quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Entrevista com a Marcela

Fizemos uma entrevista um com outro para que vcs possam conhecer um pouco sobre nós.





Faz parceria com o Paulo neste projeto. Amiga do Paulo desde o ensino médio,em sua última conversa com este,ele deu a idéia a ela de criarem juntos um blog para ajudar a expor os problemas dos jovens casais de hoje.

Nome: Marcela Caroline Correia da Silva
Data de nascimento: 23/05/1990
Naturalidade: Brasília
Relacionamento: Solteira
Você acredita em amizade entre homens e mulheres?Sim, eu tenho amigos homens.
Você fala eu te amo quando... Eu amo e quero me declarar para a pessoa amada.
Defina-se com 4 palavras: Paciente, persistente, sensível e romântica
Explique com suas palavras o que é amar?Amar é estar ao lado da pessoa independente dos momentos da vida dela. Amar também é respeitar,sinceridade,fidelidade,admiração,cumplicidade,amizade,ceder,dividir,confiança.
Em sua opinião, o que falta nos casais de hoje?Acho que essa falta depende de cada casal. Então, prefiro me referir a três características essenciais para um bom relacionamento e que alguns casais não têm que são:respeito,sinceridade e fidelidade
Você acredita que filho atrapalha na hora da separação? Sim. Primeiro,todo filho deseja ver seus pais casados para sempre.Segundo,ainda existem pais que adiam a separação até o filho ter maturidade para entender o divorcio dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário